terça-feira, 31 de julho de 2018

Toronto - Dia 5

No nosso último dia em Toronto e último no Canadá passamos a manhã no High Park. Este é um dos principais e maiores parques verdes de Toronto. É possível passar um dia inteiro por lá.

Começamos o nosso dia marcando no GPS o Zoológico que fica dentro do High Park. Fizemos isso porque há um estacionamento bem próximo da entrada do zoológico, então seria mais fácil para a gente estacionar. Li na Internet que depois das 10hrs da manhã é bem difícil encontrar vaga por ali, chegamos por lá às 9h e estava bem vazio, mas não era um final de semana. O estacionamento é gratuito.


Já que estacionamos ao lado do zoológico do High Park, começamos o nosso passeio pelo zoo. O zoológico é bem pequeno, com poucos animais. Basicamente é uma rua, com recintos de um lado e do outro. A entrada é gratuita. No final da rua do zoo tem saída para continuar no parque, ou você volta tudo para a entrada do zoo.




Também perto do estacionamento tem uma área infantil com parquinho.

O High Park é lindo para passear. Ficamos encantados com a quantidade de esquilos e passarinhos que vinham até a gente buscar comida. O meu pequeno amou e por ele ficava o dia todo brincando com os esquilos. O parque é tão grande que há um trenzinho que você pode comprar ingresso para poder andar pelo parque com mais conforto.

 




O parque tem lago, parquinho infantil, zoo, trilhas, área de piquenique e churrasco, e muito verde.
O símbolo da bandeira do Canadá, aquela folha, tem destaque em um jardim por lá, não deixe de ir neste jardim para tirar uma foto com o principal símbolo do Canadá.

Este dia foi mais curto para a gente por conta do nosso voo para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário