quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

São Paulo - Dia 4

São José dos Campos

Já visitamos São José dos Campos várias vezes, desde antes do nosso pequeno. A primeira vez que fomos com o nosso pequeno lá ele tinha 3 meses. A cidade tem clima de interior e adoro para descansar da agitação do Rio de Janeiro.

Já ficamos hospedados lá no Polo, no Carlson e no Faro Hotel. Recomendo todos eles, porém o Faro possui uma brinquedoteca bem legal. Do Polo e do Faro Hotel dá para ir para o shopping CenterVale andando.

Os shoppings legais para serem visitados são o CenterVale e o Vale Sul Shopping. Gosto bastante destes dois shoppings.

Para as crianças, é legal visitar o Parque Santos Dumont. Um parque verde com várias áreas infantis, aviões (o 14 bis também) e alguns foguetes. Os brinquedos são bem legais e ficam em uma área de areia. Também tem um lago por lá.
Endereço: R. Eng. Prudente Meireles de Morais, 1000 - Vila Adyana, São José dos Campos
O parque fica aberto o dia inteiro.




O Parque Municipal do Banhado também é legal de conhecer. Vale a pena ir pelo menos no mirante para conhecer o local. É um enorme vale verde. Tem esse nome porque antes da construção das represas, a área alagava quando enchia. O mirante fica na Av. Anchieta, na altura do número 61.

Da última vez que estivemos em São José dos Campos, o nosso pequeno tinha acabado de completar 5 anos e era época de carnaval. Aproveitamos então os bloquinhos de rua e os bailinhos de shopping com ele.

Em São José dos Campos também tem:
- Memorial Aeroespacial Brasileiro
- Parque da Cidade
- Parque Vicentino Aranha


Nenhum comentário:

Postar um comentário