sexta-feira, 7 de abril de 2017

Chile - Dia 3

Havia previsão de chuva para este dia. Na verdade, era o único dia durante a nossa viagem que havia previsão de chuva. E choveu bastante. E já que estava chovendo, resolvemos visitar um local fechado, o Museu Interactivo Mirador. Visitamos o museu em agosto de 2014.

 


Apesar do nosso pequeno ainda não compreender o real objetivo do museu, ele se divertiu muito pois o museu é todo interativo. Ou seja, com milhões de botões e coisas que podem ser mexidas. Sem falar que há uma área para os pequenos com brinquedos próprios para a idade deles. Passamos o dia por lá e depois seguimos para um shopping.

O primeiro andar do museu é mais ligado à arte, música e mecanismos físicos. O pequeno adorou as bolhas de sabão gigantes. O segundo andar apresenta temas como o sistema solar, cérebro e energia. Neste museu há um restaurante self service. O estacionamento é gratuito. Tem um parquinho para os pequenos do lado de fora do museu também. Como a chuva deu uma trégua à tarde, o pequeno pode brincar por lá sem problemas. É um museu que vale a pena visitar com certeza, principalmente com crianças.






 

Endereço: Av. Punta Arenas, 6711, La Granja.
Horário: Maio a agosto: terça a sexta  9:00h - 17:45h / Sábado, domingo e feriados 9h – 17h45. Nos finais de semana de 9h30 às 18h30.
Ingresso: Bebê grátis e Adulto $2.700 (na época da visita). Às quartas é a metade do preço.
Site: www.mim.cl.

Depois seguimos para o Shopping Arauco. Na Av. Presidente Kennedy, 5413 – Las Condes. Como chegar:  de carro, acesso através de Autopista Costanera Norte, Av. Pdte. Kennedy e Av. Américo Vespucio. Funcionamento: Segunda a Sabado 10  até 21 hs. Domingo e feriados 11 até 21 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário