terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Los Angeles - Dia 5

Como tínhamos ingressos para a Disney (park Hopper, com um Magic Morning) para 3 dias, os usamos da seguinte forma: um dia para o Disney Califórnia Adventure, um dia para A Disneyland Park com Magic Morning (entramos uma hora antes) e depois retornamos aos parques para repetir o que achamos mais legal.

A previsão do tempo informava que neste dia estaria chovendo. Então deixamos para passear novamente pela Disney neste dia. O roteiro do nosso último dia completo em Los Angeles então foi o seguinte:

- Disneyland Park (metade do dia)
- Disney Califórnia Adventure (metade do dia)

Site dos parques para consultar os horários de funcionamento:
https://disneyland.disney.go.com/destinations/disney-california-adventure/







Como era uma sexta, os parques só fechariam bem tarde, o Disneyland por exemplo, só iria fechar à meia noite. Portanto, tínhamos tempo de aproveitar alguns brinquedos que mais gostamos. Não ficamos até o parque fechar, quando o pequeno dormiu, acabamos indo embora, por volta de 20h.
Os parques ficam de frente um para o outro, então não é complicado mudar de parque durante o dia. O ingresso Disney park Hopper permite que você troque de parque quantas vezes quiser. Lembrando que neste dia já havíamos passado um dia em cada parque, portanto, estávamos apenas repetindo algumas áreas que mais gostamos.

Começamos pela Disneyland Park, repetimos alguns brinquedos do Fantasiland, do Toy Story, Tour do Star Wars, o passeio de barco da área Adventure. A chuva não atrapalhou muito, pois estava fraca e em muitos momentos parava. Porém alguns brinquedos ficaram fechados por muito tempo devido a chuva, como o do Indiana Jones, da Alice no país das maravilhas e a xícara.

Depois do almoço fomos para o Disney Califórnia Adventure. Lá o brinquedo da corrida do McQueen estava fechado devido a chuva. Quando abriu a espera na fila estava de 90 minutos. Desistimos de ir novamente neste brinquedo. Fomos novamente no brinquedo do Monstros SA, o cinema 4D do Bug Life, o Avião, o do Toy Story...

Os parques da Disney em 3 dias achei uma excelente escolha. Pudemos conhecer os parques e aproveitar no ritmo de uma criança pequena. Os parques são temáticos, portanto, há "informação" demais para os pequenos assimilarem. Acho mais interessante ir com calma em lugares assim. Porém, como disse antes, vi em outros blogs pessoas que fizeram os dois parques em um único dia. Para quem já conhece os parques, pode ser uma boa opção.

Para comprar o City Pass que já garante os três dias de Disney, o legoland e o SeaWorld com desconto, clique no Link abaixo. No site da Disney, você também pode comprar os ingressos. 
Compramos o ingresso chamado City Pass Sul da Califórnia neste site:
http://pt.citypass.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário