sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Portugal - Dia 1 - Lisboa

Como este foi o nosso primeiro dia na cidade e estávamos ainda bem cansados pelo vôo, optamos por apenas conhecer as redondezas do hotel. O roteiro deste primeiro dia foi:

1) El Corte Inglês
2) Parque Eduardo VII
3) Marques de Pombal
4) Av. Da Liberdade

Chegamos no hotel por volta de 11h da manhã. Deixamos as malas e fomos no El Corte Inglês, que é uma loja imensa com supermercado, praça de alimentação, cinema da UCI e vários andares com roupas, brinquedos, acessórios para a casa etc. Almoçamos por lá. O pequeno comeu arroz, batata assada e frango sem problemas. Passamos no supermercado para comprar água e lanche para o pequeno comer de tarde. Tem leite ninho, chamado Nido. Há comida industrializada, mas só vi doce. Tem leite Nan e outros conhecidos. Comprei iogurte natural para o meu pequeno, uvas, maçãs, biscoitos em forma de dinossauros, água de super herói e bolinhos de massa branca para os lanches. Próximo à entrada do El Corte Inglês, há uma Decathlon, com ótimos preços nas roupas de inverno.

Depois de passar novamente no hotel para descansar um pouco, seguimos para o parque Eduardo. O espaço é bem grande e verde. Vale a pena andar até a parte de cima do parque para se ter a vista do parque todo. Você conseguirá belas fotos. Há algumas barraquinhas de comida, estilo food truck. Há um parquinho ótimo para os pequenos se divertirem em uma das laterais do parque. Não deixe de levar os pequenos neste parquinho para brincarem!




No início do parque Eduardo VII, na parte baixa, tem a saída dos ônibus sightseeing, caso tenha interesse. Também tem o obelisco do Marquês do Pombal, que é em uma grande rotatória. Nesta rotatória sai a av. da Liberdade, que é uma rua famosa e com várias lojas de grife em Lisboa.


Depois de caminhar um pouco para conhecer as redondezas, ficamos no hotel para descansar mais a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário