quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Espanha - Dia 2 - Madrid

Tiramos o segundo dia na capital da Espanha para passear com o pequeno no zôo aquário de Madrid.

O passeio dura o dia inteiro. Portanto, reserve um dia no seu roteiro para este atrativo. O horário de funcionamento do parque dependerá do dia. Verifique no site. No inverno o tempo de zoo aberto é bem menor que no verão. Quando fomos, o zoo ficou aberto de 11h até 17h30.

Pegamos o metrô da linha 5 até a estação final, Casa de Campo. Descemos já de frente para a área verde. Há placas pelo caminho indicando o zôo. São mais ou menos 900 metros andando, em um caminho de terra ao lado da pista de carros.

Compramos os ingressos ainda no Brasil, online, e levamos impresso. O ingresso saiu muito mais barato assim.

Logo na entrada recebemos o mapa do parque, com o horário dos shows e conversas sobre os animais. Já se programe, pois os shows são super legais para os pequenos. Os shows duram de 15 à 20 minutos. Sendo assim, dá tempo de ir de um show para o outro quando estão em sequência.

Há vários banheiros e restaurantes espalhados. Quando fomos havia poucos restaurantes abertos, pois o Parque estava bem vazio. Estava 5 graus.

Há algumas escadas, mas de modo geral dá para circular de carrinho de bebê sem problemas.

Há também algumas áreas com parquinhos infantis bem legais. Considere também um tempo do dia por ali.

Depois de 17h30 deixamos o Parque e voltamos para o hotel. Não aproveitamos a área da Casa de Campo, pois estava muito frio. Mas há bastante espaço verde e um parquinho infantil nas proximidades do metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário