quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Colômbia - Bogotá - Dia 8

Este foi o nosso último dia na capital da Colômbia. Estávamos com o carro alugado da Budget. Demos check out no hotel, colocamos as malas no carro e, como nosso vôo para o Brasil era só a noite, aproveitamos mais um pouco a cidade.

Roteiro deste dia:

1) Parque Mundo de Aventuras
2) Shopping Centro Mayor

Começamos o dia pelo parque de diversões Mundo de Aventura. Um parque bem legal, no sistema passaporte e com vários brinquedos para os pequenos e para os grandes. Apesar de ficar a poucos km de distância do hotel, o trânsito e a quantidade de semáforos pelo caminho fazem a viagem ser longa. Não achei que valeu muito a pena a viagem que tivemos para ir neste parque.

Chegando no parque compramos o passaporte apenas para o pequeno, 30900 pesos. Nossa entrada foi gratuita. Pode comprar os ingressos por brinquedo ou comprar o passaporte dentro do parque, tem várias bilheterias espalhadas. O parque não é muito grande, mas dá para passar algumas horas por lá. Tem praça de alimentação, banheiros, área infantil, área baby, brinquedão, fazendinha e aquário. O estacionamento para o carro custou 6000 pesos para todo o período e o ticket paga junto das entradas. Para o aquário e fazendinha, as crianças não podem entrar sozinhas, portanto, o acompanhante deve comprar ingresso do espaço para entrar junto.






Ao lado do parque tem um shopping grande. Porém, escolhemos visitar o Centro Comercial Centro Mayor, que passou no caminho quando fomos no parque. Este é o maior shopping da Colômbia e é decorado com personagens de circo. O estacionamento do shopping custaria 7500 por todo o período, mas como compramos no Êxito, não precisou pagar estacionamento. O shopping tem várias praças de alimentação e vários parquinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário