sábado, 26 de março de 2016

Brasília - Dia 4

Este foi o nosso último dia em Brasília, portanto tínhamos um voo à noite para o Rio de Janeiro.

Fizemos o seguinte roteiro:
1) Ponte JK
2) Pontão do Lago Sul
3) Shopping Pier 21

Começamos o dia então passando pela Ponte JK para ver a sua estrutura, pois é bem interessante.

Dali fomos no Shopping Pontão Lago Sul, como era uma segunda de manhã, não havia nada aberto. Este é um shopping a céu aberto, ao lado da Lagoa Paranoá, com muito verde, parquinhos e espaço para caminhar. Há quiosques e restaurantes por lá. Recomendo visitá-lo no final do dia, pois no horário em que eu fui estava muito sol e não deu para curtir muito o local. Há muito gramado e sombras de árvores, mas não é permitido fazer piquenique. O estacionamento no shopping foi gratuito. O pequeno curtiu brincar nos parquinhos de lá e na areia.
Endereço do Pontão Lago Sul: SHIS Ql 10, s/n - Lago Sul, Brasília - DF

Fomos almoçar no shopping Pier 21. Gostei bastante deste shopping pois a praça de alimentação dele tem vista para a Lagoa Paranoá. Como estava muito sol e estávamos cansados dos passeios dos outros dias, optamos ir para o cinema depois do almoço, fazendo hora para ir para o aeroporto.