terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Curitiba - Dia 4

Começamos o quarto dia pelo Bosque do Papa, em homenagem a visita do Papa João Paulo II a cidade. A entrada é gratuita r conseguimos estacionar o carro na rua, em frente ao parque.

O parque é todo arborizado, com parquinho e casinha, estilo colonos. O lugar é pequeno, a visita não dura muito tempo. O pequeno aproveitou para treinar uns passinhos por lá e brincar no parquinho.

De lá fomos na Universidade do Meio Ambiente. Há estacionamento gratuito em frente. O caminho é como se fosse uma trilha, mas dá para ir de carrinho. O espaço é pequeno, mas o cenário é muito bonito. Há um lago e um paredão. As salas de aula ficam ao lado. Há grama e espaço para piquenique. O pequeno se divertiu vendo os patos.

Em seguida, após o almoço, seguimos para o Parque Tingui. O bairro é muito bonito e as casas são lindas. Há bastante gramado e um lago. Infelizmente havia muitos mosquitos. O Memorial Ucraniano fica neste parque, o espaço é muito bonito e vale algumas fotos.

Por último, seguimos para a praça do Japão. A praça é uma praça comum, entretanto há decoração estilo jardim japonês. Se houver tempo no roteiro, vale uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário